Mundo dos Artistas > Edson & Hudson gravam canção com Bruno & Marrone

Edson & Hudson gravam canção com Bruno & Marrone

Novo álbum da dupla entra em pré venda nesta sexta-feira (25)

25 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Edson & Hudson estão lançando o novo disco da dupla gravado em estúdio, intitulado ‘Escândalo de Amor’. O projeto traz uma parceria especial com Bruno & Marrone. O quarteto canta ‘Contagem Regressiva’.

Vale lembrar que a parceria entre os sertanejos já é antiga. Em 2006, eles gravaram a faixa ‘Amor de Ping Pong’ no DVD ‘Ao Vivo em Goiânia’. Um ano depois, voltaram a se encontrar, quando Bruno & Marrone participaram do DVD ‘Na Arena Ao Vivo’, lançado por Edson & Hudson.

Composta por Gabriel Agra, Maraísa (que faz dupla com Mayara) e Frederico, ‘Contagem Regressiva’ não é a única canção apresentada pelos músicos nesta sexta-feira (25). Os irmãos também estão lançando a faixa ‘Vai Ser Gostoso’, composta por Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres.

Sobre o repertório deste novo projeto, Edson conta que o período de escolha das músicas foi bastante intenso. “Passamos um período longo em busca de composições que mostrassem a nossa verdadeira essência. O público se surpreenderá com o resultado final. Os arranjos são impecáveis e o CD como um todo, emociona”, revela.

Ouça abaixo o single ‘Contagem Regressiva’: