Mundo dos Artistas > Edson & Hudson lançam ‘Nosso Contrato’, composição de Luan Santana

Edson & Hudson lançam ‘Nosso Contrato’, composição de Luan Santana

Música está no repertório do DVD 'Eu e Você de Novo'

01 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Edson & Hudson lançaram nesta semana a nova aposta da dupla, intitulada ‘Nosso Contrato’. A canção integra o repertório do sexto DVD da dupla, ‘Eu e Você de Novo’. Os irmãos fizeram um post nas redes sociais contando aos fãs a história da música, escrita pelo cantor Luan Santana em parceria com Douglas César.

“Ligamos para o @luansantana e perguntamos ‘Qual música você gostaria de cantar no nosso DVD?’. De bate pronto ele respondeu: ‘Foi Deus!’. E continuou… ‘Tenho uma canção que não gravei no meu projeto e que eu amo demais! O nome dela é Nosso Contrato’. Assim, com sua humildade ímpar nos presenteou com esse sucesso e nos emprestou sua linda voz para dividirmos com vocês essa linda declaração de amor. Estamos muito felizes, realizados e agradecemos do fundo do coração o carinho de vocês com a gente”, disse a dupla no Instagram.

Sobre a composição, Hudson acredita que os fãs vão se identificar muito. “Ela tem bem o nosso estilo, aquele amor rasgado que a gente tanto gosta de gravar. É uma música que fala de uma entrega completa em uma relação de amor”, afirma o cantor.

Além de ‘Nosso Contrato’, o DVD, gravado na cidade de Goiânia em maio de 2017, traz outras 24 canções, sendo 8 inéditas. Músicas que marcaram épocas, mas nunca entraram em um DVD como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Mil Razões Para Chorar’ e a que dá nome ao projeto ‘Eu e Você de Novo’. Jorge & Mateus e Lauana Prado também dividiram o palco com os anfitriões.