Mundo dos Artistas > Edson & Hudson lançam single e clipe inéditos

Edson & Hudson lançam single e clipe inéditos

Dupla apresenta a música 'Te Amei Pra…'

13 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lançamento! Edson & Hudson disponibilizaram em todas as plataformas digitais o single e o clipe de ‘Te Amei Pra…’, em clima de polca paraguaia. Para quem não conhece, trata-se de um gênero musical criado no Paraguai no século XIX. O produtor musical da faixa, Ricardo Gama, declarou que a novidade é uma música que se assemelha muito aos sertanejos antigos e que o desafio foi “manter as características sem deixar de ser atual”.

O clipe é assinado por Rafael Nicolau e foi gravado no ‘Cowboys Bar’, dia 14 de junho, em São Paulo. Bem ao estilo velho oeste, com luz baixa e elementos que remetiam a época. Edson conta que eles não tinham nada preparado para o dia de gravação: “Não era uma superprodução, gravamos em uma quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda a diferença.

Composta por Bruno Mandioca, Henrique Batista, Celi Junior, Gui Prado, Vinni Miranda e Thallys Gui, a letra fala sobre um rapaz que mexe no celular da namorada e acaba encontrando o que não queria ver. É uma das canções que mais tivemos prazer em interpretar e tocar. É um som que ouvíamos na nossa infância, e trazer a polca para esse momento excelente das nossas carreiras foi um presente”, afirma Hudson.

Confira abaixo ‘Te Amei Pra…’: