Mundo dos Artistas > Edson & Hudson preparam EP de inéditas

Edson & Hudson preparam EP de inéditas

Dupla agora é agenciada pela Live Talentos

25 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Desde fevereiro deste ano, os sertanejos Edson & Hudson fecharam contrato com a Live Talentos para gerenciamento da carreira da dupla. A primeira novidade foi a gravação do single inédito ‘Guarda Roupa Vazio’. O próximo passo será a gravação de um EP.

Os músicos vão preparar mais cinco músicas inéditas, na mesma linha comercial de ‘Guarda Roupa Vazio’. A canção traz o ritmo do sertanejo universitário e lembra faixas antigas da dupla, como ‘Me bate, Me Xinga’ e ‘Galera Coração’. “Ela é radiofônica e apropriada às baladas sertanejas. É uma tentativa de recolocar Edson & Hudson na lista dos mais tocados do Brasil”, explicam.

A produção do projeto está a cargo de Luiz Gustavo, o Guga, baixista de Chitãozinho & Xororó e um dos precursores do sertanejo universitário. “O Guga influenciou os principais nomes do mercado na atualidade, como Dudu Borges e Ivan Miyazato. No nosso caso, ele modernizou os arranjos e aproximou-os da turma ‘universitária’, mas manteve a essência sonora da dupla”, analisa Edson.

O álbum ainda está em produção e não possui previsão para lançamento.