Mundo dos Artistas > Edson visita Hudson em clínica de reabilitação

Edson visita Hudson em clínica de reabilitação

Irmãos matam a saudade de cantar juntos

27 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana, o sertanejo Edson aproveitou para visitar o irmão Hudson, na clínica de reabilitação para dependentes químicos, em que ele se encontra internado. Muito emocionado, o cantor postou uma mensagem na página oficial da dupla no Facebook e falou com alegria sobre o encontro.

“Após um tempo de muitas saudades o encontro foi marcado de grandes emoções e surpresas. Estive visitando meu irmão. Ele encontra-se muito bem, feliz e ansioso para o retorno, que ainda não sabemos ao certo quando será. Pediu que eu continuasse seguindo aqui fora com os compromissos da dupla e principalmente mandasse aquele abraço bem apertado a todos os fãs, amigos e parceiros”, escreveu.

Edson aproveitou para contar sobre a inauguração do escritório que vai gerenciar a carreira da dupla. “Confesso que estou radiante com tantas coisas boas que a dupla vem vivendo, inclusive hoje será a inauguração do escritório que vai gerenciar a nossa carreira: Azul Produções Artísticas. Não haveria nome melhor, não é mesmo? 'E esse amor é azul como o mar azul…'”, brincou.

Ao final da mensagem, ele deixa claro que estão todos na torcida para a recuperação de Hudson. “Meu irmão, eu e todo mundo aqui fora estamos na torcida por sua felicidade. Fé, foco e determinação. Te amo”, finalizou.