Mundo dos Artistas > Eduardo Costa apresenta nova namorada aos fãs

Eduardo Costa apresenta nova namorada aos fãs

Moça é uma das bailarinas do espetáculo 'Cabaré'

16 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A fila andou! O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais para apresentar aos fãs a nova namorada, Victória Villarim. A moça é bailarina do programa Legendários e do espetáculo ‘Cabaré’, além de estudar arquitetura. 

No Instagram, o músico postou um texto falando sobre o amor e relacionamentos. “Eu acredito no amor, até porque eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Montenegro: metade de mim é amor e a outra metade também. Eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Sexo, tesão, paixão não segura nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade, lealdade e a busca incessante da felicidade”, pontuou em seu perfil. 

Em seguida, ele apresenta o novo amor ao público. “Hoje vim aqui mostrar pra vocês, meus amigos e fãs, a Victória. Estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo há muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de Jesus. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com Deus e não comigo, porque grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de Deus, amém? Beijos meu e da Victória pra vocês. #prontofalei kkk”, desabafou.

Em março do ano passado, o cantor usou a mesma rede social para apresentar a ex namorada, a empresário Ana Paula. De acordo com algumas publicações do Instagram, o namoro terminou há pouco tempo, mas a fila já andou para o cantor.