Mundo dos Artistas > Eduardo Costa comenta músicas do novo disco

Eduardo Costa comenta músicas do novo disco

Cantor gravou um vídeo falando sobre o álbum 'Vivendo e Aprendendo'

04 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há alguns dias, Eduardo Costa publicou um vídeo contando um pouco sobre o atual trabalho ‘Vivendo e Aprendendo’. Na ocasião, o músico afirmou que este é o CD mais especial da carreira dele, por se tratar de um disco totalmente autoral. Dessa vez, o cantor aparece em um novo vídeo comentando faixa a faixa do projeto.

Eduardo selecionou cinco músicas, começando por ‘Apelou, perdeu’. “Eu estava sentado em casa jantando, comecei a pensar em uma letra, estava chovendo, e de repente escrevei essa música, que acabou virando uma das minhas prediletas”, conta ele. 

Em seguida, o cantor comenta sobre os receios e incertezas antes do lançamento de ‘Sapequinha’, que acabou virando hit. O músico explica que nunca havia gravado uma música tão animada, com características latinas e teve medo de seu público não gostar. 

A canção que dá novo ao disco, ‘Vivendo e Aprendendo’ também foi escolhida para o vídeo: “É muito especial pra mim, é um bolero bem bonito, do estilo que eu gosto de cantar”. Em seguida, o sertanejo cantou um pedacinho de ‘Eu Amei Demais’ e contou sobre seu apego especial pela faixa. “Uma música que eu estava mostrando pra uma pessoa a facilidade que eu tinha de fazer música e fiz ela!”, comemora.

Por último, Eduardo Costa fala da atual música de trabalho ‘Pronto, Falei’. 

Assista: