Mundo dos Artistas > Eduardo Costa e Leonardo lançam making of do ‘Cabaré’

Eduardo Costa e Leonardo lançam making of do ‘Cabaré’

O repertório do projeto conta com clássicos da música romântica

11 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os músicos Eduardo Costa e Leonardo divulgaram nesta segunda-feira (10), o making of do mais novo projeto dos sertanejos: o DVD ‘Cabaré’. O vídeo mostra os ensaios e a alegria dos cantores por meio de depoimentos dos dois e de pessoas envolvidas na produção do trabalho.

“Este negócio do Cabaré é porque entre as músicas antigas que a gente canta em casa, nos bares, sempre surgem ‘Avião das 9’, ‘Blusa Vermelha’, ‘Fio de Cabelo’ e outras que nós sempre cantamos e brincamos ‘nossa essa música lembra Cabaré’. Quando a gente chega no Cabaré sempre toca essas músicas, e aí vem as meninas de vida fácil, ou difícil, não sei. Então veio a ideia de gravar um DVD com essas músicas e com cenário de Cabaré”, explicou Leonardo.

Eduardo Costa, além de cantar, ficou responsável pela produção musical juntamente com o Romário e Leando. “Ele (Eduardo Costa) dava o briefing e a gente ía buscando arranjos. Ía criando coisas que soavam dentro de uma verdade musical”, disse Leandro. “A gente nem dirige os dois. Eles se dirigem. A gente só fazia os arranjos e falava um entra aqui, outro ali e juntava os dois”, completa Romário.

O projeto deverá chegar as lojas ainda neste mês de novembro. Assista abaixo o making of do DVD: