Mundo dos Artistas > Eduardo Costa homenageia Leonardo nas redes sociais

Eduardo Costa homenageia Leonardo nas redes sociais

Cantor falou da satisfação de trabalhar com o ídolo

26 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A parceria entre Eduardo Costa e Leonardo é de longa data. Antes mesmo de investirem no projeto ‘Cabaré’, os dois já eram amigos e parceiros de farra. Feliz com a cumplicidade e companheirismo entre os músicos, Eduardo Costa decidiu fazer um agradecimento ao amigo de todas horas em sua página do Facebook. O intérprete de ‘Pronto Falei’ postou uma foto sorridente e sincera dos dois e escreveu a homenagem abaixo.

“Meu amigo, meu irmão, meu compadre, meu sócio e meu ídolo você não imagina a honra que tenho de poder passar algumas horas dividindo o palco com você. Minha vida inteira te admirei como fã e jamais imaginei que algum dia ia gravar algo junto contigo e principalmente como dupla, como parceiros e como irmãos musicais que somos. Te agradeço imensamente por essa oportunidade única e te agradeço também pelo respeito e pela confiança que você deposita no meu trabalho e na minha pessoa. Nosso Cabaré é um sucesso não só pela parte musical e pelo talento que Deus nos deu, mas pelo respeito que temos um pelo outro, pela nossa equipe, pelo nosso escritório, pelos nossos contratantes e principalmente pelo respeito ao nosso maior patrimônio que são os nossos Fãs. Enfim meu irmão, eu te amo e que você continue brilhando cada dia mais, conte comigo pra qualquer coisa e sempre. Eu te amo”, postou na legenda da imagem.

O álbum ‘Cabaré’ foi gravado em 2014 sem grandes expectativas por parte dos cantores. O objetivo maior era a realização musical de ambos, de poder colocar em prática o sonho de gravar o que mais gostam de ouvir, ‘os modões’. A parceria deu tão certo que o projeto foi o álbum sertanejo mais vendido do iTunes. Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao show, com recorde de público em algumas cidades. Foram mais de 90 apresentações ao longo de 2015, mas a turnê continua neste ano.

No dia 6 de maio é a vez do público de Uberlândia e região receber essa dupla dinâmica no ‘Cabaré’ mais famoso do Brasil. Cadastre na nossa promoção e curta o show por conta da Paranaíba FM!