Mundo dos Artistas > Eduardo Costa lança clipe romântico

Eduardo Costa lança clipe romântico

Curta tem a participação da atriz Yanna Lavigne

07 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Eduardo Costa lança nesta terça-feira (7), no Multishow e na Vevo, o clipe de sua nova música de trabalho, ‘Sapequinha’, com participação da atriz, Yanna Lavigne. Em clima romântico, o vídeo traz Yanna e Eduardo interpretando um casal apaixonado que não economiza na dança, nos olhares e carinhos, em um cenário rústico do interior. 

“Amei gravar em Santos, um cenário incrível, parece cidade história inglesa, ainda mais com a Yanna, uma atriz maravilha, um ser humano incrível. É a primeira vez que gravo uma música assim, bem pra cima, feliz, sensual, pegada latina, cigana e que tem tudo a ver com meu cotidiano”, conta o músico.
 
Dirigido por Alex Batista, o clipe foi gravado no Haras Eduardo Costa, em Esmeralda (MG), e no Centro Histórico de Santos (SP), com a participação de diversos dançarinos. “Foi uma delícia e divertidíssimo fazer esse clipe. Espero que os fãs se divirtam e que a música não saia da ponta da língua”, diz Yanna. 

A música, composta por Eduardo Costa em parceria com Cabrera e Ivan Medeiros, faz parte do novo disco do cantor ‘Vivendo e Aprendendo’, que será lançado no final deste mês.