Mundo dos Artistas > Eduardo Costa libera três vídeos do DVD ‘Na Fazenda’

Eduardo Costa libera três vídeos do DVD ‘Na Fazenda’

Projeto foi gravado na fazenda do cantor em Itaperuna (RJ)

15 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa presenteou os fãs, no último final de semana, com três regravações de clássicos da música sertaneja. O cantor disponibilizou os vídeos das canções ‘Cabecinha no Ombro’, ‘Peão de Boiadeiro’ e ‘Seguindo no Trem Azul’, todos extraídos do projeto ‘Na Fazenda’.

O trabalho foi gravado de forma despretensiosa, na fazenda do cantor em Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro. Inicialmente seria um projeto apenas para internet, mas o resultado surpreendeu e acabou virando CD e DVD. O disco conta com a participação de amigos próximos de Eduardo, como Dell Cavallini, Alex (da dupla Alex e Ronaldo), e a dupla Clayton e Romário.

No repertório, ele faz releituras de sucessos da música sertaneja; canções que ele já havia regravado em diferentes momentos da carreira, como ‘Peão’, de Almir Sater e ‘Nos bares da cidade’, de Rick e Renner; e ainda surpreendeu em outros estilos. Tem ‘Lua e Flor’, de Oswaldo Montenegro e ‘Seguindo no trem azul’, do Roupa Nova, por exemplo.

Atualmente Eduardo Costa está focado na carreira solo. Ele e Leonardo anunciaram o fim do projeto ‘Cabaré’ e realizaram o último show do trabalho na cidade de Peruíbe, em São Paulo, no dia 29 de dezembro do ano passado. Segundo os cantores, há possibilidade de eles voltarem com o projeto em 2019.

Confira abaixo os vídeos de ‘Cabecinha no Ombro’, ‘Peão de Boiadeiro’ e ‘Seguindo no Trem Azul’: