Mundo dos Artistas > Eduardo Costa recebe Eliana em casa

Eduardo Costa recebe Eliana em casa

Além do bate papo, cantor ainda fez um passeio com a apresentadora em Furnas

24 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana foi ao ar uma matéria especial no ‘Programa da Eliana’, com o sertanejo Eduardo Costa. O cantor recebeu a apresentadora em sua casa em Escarpas, Minas Gerais, e abriu a intimidade, revelando detalhes de sua rotina. 

Logo no início da entrevista, o músico comentou sobre a boa forma e contou que começou a treinar para conter um pouco de sua ansiedade. “Eu sou um cara muito ansioso, então quando eu comecei com esse negócio de academia, foi meio que um tratamento para amenizar minha ansiedade, porque eu não consigo ficar parado”, explicou. Em seguida completou: “Minha autoestima sempre foi muito baixa também, hoje eu já me sinto um pouco melhor, mas ainda me acho feio”.

Outro tópico do bate papo foram as fotos postadas pelo cantor, com carros luxuosos, lanchas e lugares paradisíacos que sempre dão o que falar nas redes sociais. “As pessoas chamam isso de ostentação, eu discordo. Primeiro que eu já sou feio, vou colocar fotos de coisas feias? E por outro lado, eu lutei muito para conquistar tudo que eu tenho hoje, não estou fazendo mal a ninguém”, afirmou.

O cantor se recordou das dificuldades do início da carreira e o preconceito por seguir carreira solo, na música sertaneja. Eduardo explica que na época não existia isso, então todos o orientavam a criar uma dupla, mas ele acreditou no seu sonho e decidiu continuar cantando sozinho. 

Além do bate papo, o astro levou Eliana para passear e conhecer as belezas da represa de Furnas. Os dois andaram de lancha, conheceram algumas cachoeiras e se divertiram de jet ski. 

Ainda durante a entrevista, o sertanejo conta que muitos fãs dizem que ele fez várias plásticas no rosto e inclusive aplicou botox. O cantor desmente tudo e revela que a única plástica que ele fez, com o intuito de estética, foi uma lipoaspiração. “O que mudou mesmo na minha vida foram meus dentes. A minha boca era horrível e eu tenho orgulho hoje do sorriso que eu tenho”, afirma. 

Quando o assunto foi o coração, Eduardo revelou que está muito feliz com a sua atual namorada, Ana Paula, e inclusive está pensando em aumentar a família. “Estamos tentando… é um processo”, contou. 

Confira a entrevista completa abaixo: