Mundo dos Artistas > Eduardo Costa se declara para a namorada

Eduardo Costa se declara para a namorada

Cantor usou o Instagram para falar sobre o relacionamento com Victória Villarim

08 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa está mudado. Conhecido por ser namorador, o cantor revelou estar apaixonado e garante ser um novo homem desde que conheceu a dançarina Victória Villarim. No Instagram, o sertanejo postou uma declaração de amor para a morena e revelou características de sua personalidade e do relacionamento com a moça.

“Sou provedor, cuidadoso, carinhoso, mas sou bravo e às vezes até um pouco machista num bom sentido, mas tenho mudado eu juro. Sou meio territorial sabe? No meu território sou o leão que ruge mais alto e essa moça é a leoa que me deixa rugir, porém mais baixo (risos)”, começou o relato.

Em seguida, o cantor se declara: “Sou um outro homem de um tempo pra cá, e ela tem me ajudado muito, tendo paciência, carisma, carinho, compreensão, sendo amiga dos meus amigos, até dos que ela não simpatiza muito. Enfim, tem dias que tenho vontade de esganar ela (risos), afinal quem não tem né, vida de casal. Mas ela sabe das coisas, é nova mas é sábia, @victoriavillarim é o nome da onça, mas eu a chamo carinhosamente de mômotica”.

Eduardo Costa assumiu oficialmente o relacionamento com Victória, que é uma das bailarinas do espetáculo ‘Cabaré’, em maio de 2016. Na ocasião, ele escreveu um texto no Instagram, falando sobre o amor, relacionamentos e apresentando a amada para os fãs.