Mundo dos Artistas > Eduardo Costa será homenageado no programa ‘Hora do Faro’

Eduardo Costa será homenageado no programa ‘Hora do Faro’

Atração, exibida no próximo domingo (9), será dedicada ao cantor

07 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O programa ‘Hora do Faro’ deste domingo (9) será dedicado ao cantor Eduardo Costa, com direito a muitas surpresas emocionantes, feitas pelo apresentador Rodrigo Faro, na Record TV. Prestes a completar 39 anos, o músico vai ganhar uma festa de aniversário, com momentos de comoção no encontro do artista com a filha da vovó Dadá. Ela teve a chance de conhecer o ídolo no ano passado no programa da emissora, antes de falecer, em agosto de 2018.

Agora, no palco, Milene entrega um presente que a mãe deixou para Eduardo e emociona a todos. A comemoração tem ainda a presença da madrinha de Eduardo, dona Fia, que leva o primeiro violão que ele teve, um presente dela, trazendo várias lembranças à tona. Os dois não se veem há 15 anos. O aniversariante também vai se divertir com as crianças espertinhas que Faro convida para fazer uma rodada de perguntas um tanto indiscretas para ele.

O sertanejo recebe ainda um depoimento da irmã, Sara Costa, a ‘Venenosa’ do Balanço Geral MG, e o abraço da mãe, dona Maria, do pai, João Batista, e da namorada, Victória Villarim. Para finalizar, Rodrigo Faro e Eduardo Costa vão virar a dupla Leandro & Leonardo no quadro ‘Dança Gatinho’, cantando o sucesso Pensa em Mim.

O programa ‘Hora do Faro’ vai ao ar neste domingo (9), a partir das 15h30, na Record TV.

+ Leia também: Eduardo Costa se declara para afilhada