Mundo dos Artistas > Eduardo Costa visita Esplanada do Mineirão

Eduardo Costa visita Esplanada do Mineirão

Cantor foi conferir estrutura do palco em que se apresenta no final de semana

13 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A bordo de um BMW i8, o cantor Eduardo Costa chegou de surpresa, no final da tarde de ontem, à Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, local onde ele irá se apresentar ao lado de Leonardo no próximo sábado (14). Simpático, o cantor conversou com todos os funcionários que estão trabalhando na montagem do festival ‘Brasil Sertanejo’. 

Nas redes sociais, o cantor elogiou a estrutura do evento e destacou os nomes dos demais artistas que também se apresentaram por lá. “Mineirão ontem, conferindo a estrutura do festival Brasil Sertanejo, a maior que já vi…. Esperamos por vocês lá. Eu e Léo, Bruno e Marrone , Zezé e Luciano, e Chitão e Xororó. Beijos. #i8 #bmw #bmwi8 #mineirão #Brasilsertanejo #cabaré #showsertanejo”, disse na legenda da imagem abaixo, postada no Instagram.

Sobre os companheiros de profissão, Eduardo Costa ainda afirmou que este é um encontro difícil de acontecer, porque todos estão sempre trabalhando em um canto diferente do país e isso torna o evento ainda mais especial para ele. 

+ Leia também: Cabaré pega fogo em Uberlândia