Mundo dos Artistas > Entre curiosidades, Luan Santana conta que levava muito ‘toco’ na escola

Entre curiosidades, Luan Santana conta que levava muito ‘toco’ na escola

Cantor também revelou as partes de seu corpo de que não gosta

07 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Luan Santana admite que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao ‘Video Show’ que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele recordou sobre a vida amorosa na adolescência, além de contar algumas curiosidades.

“Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com as meninas. Eu sempre fui muito tímido e meio que excluído da sala. Toco é o que eu mais levava, relembrou aos risos. Apesar da aparente dificuldade no amor, Luan, que atualmente namora a estudante Jade Magalhães, revelou que o lado romântico sempre existiu. Ele contou que o ato mais romântico que já fez foi escrever uma música para a primeira namorada que teve.

O cantor também comentou sobre o que não gosta em si mesmo: “Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé, disse. Questionado sobre perspectivas para o futuro, mostrou-se confiante: “Em 2050 eu quero estar cantando”.

+ Leia também: Com Luan Santana, ‘Só Toca Top’ ganhará mais oito edições