Mundo dos Artistas > Enzo Rabelo e a irmã comemoram aniversário em Orlando

Enzo Rabelo e a irmã comemoram aniversário em Orlando

Filhos gêmeos do cantor Bruno e de Marianne Rabelo completaram 11 anos

05 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

É festa! O cantor mirim, Enzo Rabelo, conhecido por sucessos como ‘Meio Caminho Andado’ e ‘Tijolinho por Tijolinho’, acaba de completar 11 anos em grande estilo. O menino e a irmã gêmea, Maria Eduarda, embarcaram para Orlando, nos Estados Unidos, acompanhados pela mãe Marianne Rabelo e uma turma de amigos.

“Essa alegria contagia minha alma, parabéns meus amores @enzorabelooficial @dudarabelooficial! São 11 anos de bênçãos na minha vida e do papai @brunodobem”, escreveu a mamãe coruja ao postar uma foto dos aniversariantes no Instagram. O cantor Bruno, parceiro de Marrone, também usou a rede social para parabenizar os filhos: “11 anos só de glórias! Parabéns pra vocês e obrigado senhor Deus”, disse o músico, que deve se juntar a família em breve.

O romantismo mirim fez mesmo sucesso entre os fãs da música sertaneja. Enzo Rabelo estreou cedo na música, mas já é desenvolto e cheio de atitude. O primeiro lançamento do garoto, ‘Meio Caminho Andado’, passou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Já a parceria com Zé Felipe, em ‘Tijolinho por Tijolinho’, ultrapassou 172 milhões de views na plataforma de vídeos.

Parabéns garoto! Feliz Aniversário!

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

11 anos só de glórias! @dudarabelooficial @enzorabelooficial Parabéns pra vcs e obrigado senhor Deus! 🍾🎈🎊🎉🙏🙏🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em