Mundo dos Artistas > ESPOSA DE MICHEL TELO, THAIS FERSOZA RELEMBRA NASCIMENTO DO FILHO TEODORO

ESPOSA DE MICHEL TELO, THAIS FERSOZA RELEMBRA NASCIMENTO DO FILHO TEODORO

"A gravidez do Teodoro, sempre foi tudo mais corrido, porque a gente tinha a Melinda para administrar. Então voou, foi muito rápido", contou a atriz

19 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

A atriz Thais Fersoza abriu o coração ao relembrar como foi a chegada de seu segundo filho, Teodoro. Em um vídeo de seu canal no YouTube, ela falou sobre a emoção nos momentos antes do nascimento, a emoção de sentir as contrações e o fato de não ser uma cesariana marcada antecipadamente

Teodoro, nasceu no dia 26 de julho, uma quarta-feira. As primeiras contrações aconteceram durante o almoço em família, mas a atriz não pensou que já pudessem ser os sinais que o menino ia nascer.

Confira depoimento na integra no video a baixo:

 

O cantor Michel Telo se apresenta em Uberlândia no dia 06 de Junho, na 14ª edição da festa junina que ajuda todas as crianças da AACD, o famoso Arraial Solidário da AACD.

Então anote ai, dia 6 de junho tem Michel Teló, Marco e Mario, Flavia e Sarah e vários outros artistas no Arraiá da AACD. Em breve informações sobre vendas de ingressos. O 14ª Arraia da AACD é mais  uma Promoção Exclusiva Paranaíba FM.