Mundo dos Artistas > Esposa de Teló revela conversa com os filhos sobre o trabalho do músico

Esposa de Teló revela conversa com os filhos sobre o trabalho do músico

Atriz contou como explica ausência do cantor aos finais de semana

06 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Juntos há mais de quatro anos, Thais Fersoza revelou como lida com a agenda de shows do marido, Michel Teló. Em entrevista para a Rádio Globo, a atriz contou como explica para Melinda, de 2 anos, o trabalho do pai e a ausência aos finais de semana.

“Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: ‘O papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal. Depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente’, disse ela.

Por ser pequena, Thais ressaltou que a primogênita ainda não tem muita noção do tempo. “Ela fala, ‘Cadê o papai?’. Aí eu respondo: ‘O papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'”.

Em outro momento, a atriz disse que Melinda se sente mãe de Teodoro, de apenas 1 ano, também filho do casal. “Ela acha que é mãe dele. Ela fala: ‘Mãe, ele é meu nenenzinho’. Ela realmente se sente mãezinha dele”, contou.

+ Leia também: Michel Teló completa nove anos de carreira solo