Mundo dos Artistas > Estação Paranaíba recebe o fenômeno Larissa Lahw

Estação Paranaíba recebe o fenômeno Larissa Lahw

A gata é a DJ oficial do Villa Mix Festival

03 de mar de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na contagem regressiva para o Villa Mix Festival Uberlândia, o locutor Weber Santilli bateu um papo exclusivo com a DJ Larissa Lahw. A moça está entre as ‘TOP 100 Melhores DJs do Mundo’ e é a DJ oficial do maior festival de música do Brasil. 

O gosto musical fluiu quando ela ainda era criança e a paixão pela música eletrônica veio na adolescência. Antes de se profissionalizar, Larissa já viajava para todos os cantos atrás de seus ídolos. Um belo dia, ela desistiu da carreira de bancária e se jogou no mundo da música. 

Eu sou DJ profissional há cinco anos, trabalhando na cena eletrônica, e a minha parceria com o Villa Mix começou há um ano“, contou a artista que estreou no projeto na edição de Goiânia (GO). 

De lá pra cá, a moça faturou o prêmio de ‘Destaque DJ da América Latina’ – prêmio mais importante da música eletrônica na América Latina, e entrou para a lista das TOP 100 melhores DJs do mundo. Apenas duas brasileiras estão no ranking. É mole?

Desde o início da carreira, Larissa investiu em cursos e aprendeu a produzir suas próprias músicas. “Acho que este é um grande diferencial, pois consigo personalizar o meu set. Posso até tocar canções que estejam bombando nas pistas, mas sempre dou a minha cara para as músicas”, explicou.

Larissa Lahw é uma das atrações do Backstage Gold do Villa Mix em Uberlândia. O festival, que acontece neste sábado (5) na Arena Race Multieventos, terá shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jads & Jadson, Israel Novaes e Jefferson Moraes. 

A gata convocou ‘geral’ para comparecer ao maior festival de música do Brasil. “Vocês não podem perder esta grande festa. São vários artistas incríveis, uma energia sem igual. Estrutura muito bacana, música boa, gente bonita… Encontro vocês na pista”, convidou a DJ.

Confira o bate papo do locutor Weber Santilli com Larissa Lahw na íntegra: