Mundo dos Artistas > Estado de saúde de Simaria faz dupla cancelar seis shows

Estado de saúde de Simaria faz dupla cancelar seis shows

A cantora passa bem, mas precisa de repouso para se recuperar de infecção

16 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simaria, que faz dupla com Simone, foi diagnosticada com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores. Por conta do problema de saúde, seis shows foram cancelados. Todos aconteceriam  entre os dias 15 e 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

A cantora já havia apresentado o problema há alguns dias e na ocasião, Simone acabou cumprindo a agenda de shows sozinha. De acordo com a assessoria das coleguinhas, Simaria passa bem e precisa de repouso para se recuperar. Em nota, a dupla lamentou o cancelamento e pediu a compreensão dos fãs.

“A Social Music e AudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes — infecção aguda de vias aéreas superiores — os shows que seriam realizados entre 15 e 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e o carinho de todos os fãs”, diz a nota.

+ Leia também: João Neto & Frederico lançam clipe com Simone & Simaria