Mundo dos Artistas > Estreia de Naiara Azevedo em Uberlândia marca o Arraial da AACD

Estreia de Naiara Azevedo em Uberlândia marca o Arraial da AACD

João Neto & Frederico e outras 12 atrações subiram ao palco dessa grande festa

22 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pelo 13º ano consecutivo a AACD organizou o seu tradicional Arraial, que já entrou para a lista oficial de eventos juninos da cidade. Na noite desta quarta-feira (21), cerca de 3500 pessoas prestigiaram a festança, que tem toda a renda revertida à tratamentos de crianças e jovens na instituição.

Teve comidas típicas, coroação da rainha e rei da pipoca, brincadeiras e muita música boa. Entre as atrações que animaram o público, subiram ao palco Emílio & Eduardo, Lucas Decarizo, Carvalho & Mariano, Victor Freitas & Ferraz, May e Karen, Paqua, além das estrelas da noite, João Neto & Frederico e Naiara Azevedo.

Com DVD novo saindo do forno e vários hits estourados pelo país, os goianos João Neto & Frederico entraram em cena recordando alguns sucessos da carreira e ainda colocaram a galera pra quebrar com as novidades. A dupla gravou o projeto ‘Em Sintonia’ há menos de um mês, na terra natal dos músicos, ao lado de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, MC Kevinho, Gusttavo Lima e outros artistas.

Sobre o trabalho, que será lançado em agosto, os irmãos explicam que tudo foi planejado com bastante antecedência, priorizando o repertório. “Este é o nosso sétimo DVD, diferente de tudo que já fizemos. Ficamos mais de um ano selecionando repertório, montamos um setlist com muito cuidado e ouso a dizer que este é o melhor projeto da nossa carreira”, afirma João Neto.

Quem também está com projeto novo e esteve pela primeira vez em Uberlândia foi a dona dos 50 reais mais famosos do Brasil. Naiara Azevedo subiu ao palco cheia de carisma, esbanjando simpatia e sorrisos para o público que aguardava ansioso pelo show.

A moça acaba de gravar o novo DVD da carreira, direto do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e apresentou um pouquinho do que foi sucesso por lá. Encantada com a receptividade dos fãs, a cantora ressaltou a alegria de estrear na cidade em um evento beneficente. “Toda a minha gratidão à AACD, foi um prazer imenso ter recebido o convite para fazer parte dessa festa, que tem causa nobre”, disse.

Ao final do bate papo, Naiara ainda deixou uma mensagem para todos que participaram do Arraial e de alguma forma contribuíram para o trabalho da instituição. “O que precisarem de mim eu estou aqui, pra ajudar no que for preciso. Deus abençoe imensamente cada um que esteve aqui hoje e a luta continua. Vamos fazer mais por nossos irmãozinhos”, finalizou.