Mundo dos Artistas > Família de Luciano Camargo curte férias na Disney

Família de Luciano Camargo curte férias na Disney

Enquanto isso, cantor cumpre agenda de shows no Brasil

12 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Descanso para uns, trabalho para outros. A família do cantor Luciano Camargo, irmão e parceiro de Zezé, está curtindo férias na Disney. A esposa do músico, Flávia Fonseca, aproveitou o período de recesso escolar das filhas gêmeas Isabella e Helena para embarcar para uma aventura nos Estados Unidos com as herdeiras. 

A trupe já está passeando pelos parques temáticos há mais de uma semana, dividindo todos os momentos com os seguidores do Instagram. Apesar de todas as atrações e entretenimentos por lá, Flávia faz questão de ficar de olho no marido, mesmo a milhares de quilômetros de distância. 

Em uma das publicações da rede social, Luciano aparece trabalhando em casa e a esposa ‘vigiando’ pela câmera do ambiente. “Espiando o marido em casa. Que saudades meu amor. Te amo”, comentou na foto. 

Enquanto as mulheres da casa se divertem, o sertanejo segue trabalhando com o irmão. Nessa semana, Zezé e Luciano se apresentam em Itamarandiba e São Gotardo, ambas cidades em Minas Gerais, nos dias 15 e 16 de julho respectivamente.