Mundo dos Artistas > Familiares se reúnem na missa de um mês de Cristiano Araújo

Familiares se reúnem na missa de um mês de Cristiano Araújo

Cerca de 2,5 mil pessoas compareceram à cerimônia

23 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última quarta-feira (22), amigos, familiares e fãs de Cristiano Araújo se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia (GO), na missa de um mês da morte do sertanejo. 

Da família do cantor, estiveram presentes a mãe, Zenaide Melo; a irmã gêmea, Ana Cristina Araújo; o pai, João Reis; o irmão Felipe Araújo; e os dois filhos do músico, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, 2.

O irmão de Cristiano e também cantor, Felipe Araújo, fez uma homenagem cantando a música ‘Noites Traiçoeiras’, ao lado do padre que celebrou a missa, Marcos Rogério Oliveira. O pai do músico, João Reis, também subiu ao altar com o neto Bernardo, filho mais novo de Cristiano.

Acidente

O acidente que matou o cantor e namorada, Allana Moraes, aconteceu na altura na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, ele foi transferido até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, o sertanejo não resistiu aos ferimentos.