Mundo dos Artistas > Famílias de Teló e Belutti passeiam juntas

Famílias de Teló e Belutti passeiam juntas

Atrizes recordam semelhanças no relacionamento dos casais

25 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de tantos encontros em camarins e parcerias musicais, Michel Teló e Bruno Belutti se tornaram grandes amigos. Na noite desta quinta-feira (24), os cantores se reuniram com as esposas, Thais Fersoza e Thais Pacholek, e com os pequenos, Luis Miguel e Melinda. O encontro rendeu alguns cliques no Instagram.

No perfil oficial da esposa de Teló, a atriz se recordou que as duas se casaram e ficaram grávidas no mesmo período. “Que especial compartilhar esse momento de vida com vocês! Casamos na mesma época, engravidamos na mesma época, sem combinar nada… rs E agora temos nossos pequenos nos braços! Que Deus abençoe sempre essas duas lindezas! #OsCantôAsAtrizEOsFios”, escreveu ela na legenda da foto.

Bruno Belutti também compartilhou o clique e brincou sobre um possível namoro entre o filho, Luis Miguel, e a filha de Michel. “Os cantô e as atriz. É assim que nos descrevemos, desde o primeiro encontro do quarteto, que agora virou Sexteto, e foi a primeira vez que toda a turma se encontrou. Como eu disse desde o nascimento do LM e da gravidez da Fersoza, Melinda seria minha Nora! Pois bem, hoje foi o encontro do Genro e Nora haha Claro que tudo não passa de uma brincadeira dos pais, mas vai que no futuro o negócio acontece, tipo ‘De volta para o Futuro?!'”, disse o músico.

As mamães também publicaram outro registro do encontro, em que aparecem sorridentes, juntinhas com seus bebês.