Mundo dos Artistas > Fãs, amigos e familiares se reuniram na missa de 7º dia de Cristiano Araújo

Fãs, amigos e familiares se reuniram na missa de 7º dia de Cristiano Araújo

Cerimônia aconteceu em Goiânia

02 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quarta-feira (1) foi realizada a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. A Polícia Militar informou que cerca de 5 mil pessoas compareceram à cerimônia realizada em Goiânia, entre eles, familiares, amigos e fãs do músico. 

Devido ao grande número de pessoas, foi montado um altar do lado de fora da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Segundo o padre Marcos Rogério, a igreja foi escolhida por ser a que Cristiano costumava frequentar, às quartas-feiras, acompanhado pela namorada Allana Moraes, que também morreu no acidente.

A missa começou às 19h30 e teve mais de duas horas de duração. Durante todo o tempo, fãs, parentes e amigos se emocionaram e cantaram músicas de louvor. Familiares ficaram em uma área reservada em frente ao altar.

O cantor Marrone, parceiro de Bruno, fez um discurso e, junto com a banda que acompanhava Cristiano, cantou a música ‘Cê que sabe’. Jorge, da dupla Jorge e Mateus, está em turnê nos Estados Unidos e não pode comparecer. Mesmo assim, ele enviou um vídeo, exibido no telão durante a missa, com uma mensagem especial para a família. “Espero poder abraçar o Cristiano mais uma vez, mesmo que seja no céu”, disse.

O sertanejo Israel Novaes também cantou em homenagem a Cristiano Araújo. “Em alguns momentos, a gente pensa que Deus não está olhando por nós, mas ele está sempre do nosso lado”, disse ao final.