Mundo dos Artistas > Fãs comemoram o ‘Paula Fernandes Day’

Fãs comemoram o ‘Paula Fernandes Day’

Mais um ano, a cantora ganha um dia de homenagens

18 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes começou a semana recebendo inúmeras homenagens e muito carinho de seus fãs. Tudo isso porque nesta segunda-feira (18) foi comemorado, pelo segundo ano consecutivo, o ‘Paula Fernandes Day’. Segundo os organizadores, o evento foi criado com o objetivo de reunir todos os fãs e Fã-Clubes da cantora no Brasil e no mundo, mostrando assim que o talento dela não tem fronteiras ou limites. 

Maio foi o mês em que a cantora assinou seu primeiro contrato, com a gravadora Universal Music e, por isso, foi escolhido como o mês de celebração do ‘Paula Fernandes Day’. 

Em 2014, o evento teve a participação dos fãs de 13 países: Argentina, Brasil, China, Colômbia, Espanha, EUA, França, Itália, Japão, Moçambique, Peru, Polônia e Portugal. No Brasil, participaram 11 estados e 21 cidades.

Antecipando os agradecimentos, Paula Fernandes divulgou uma prévia do vídeo que ela preparou para os seus fãs. “E quando chega o ‘Paula Fernandes Day’ eu me emociono ainda mais com meus amores. Mas este ano, preparei surpresa para agradecer tamanho carinho que vocês sentem por mim e transmitem pelo mundo afora. E aí? Já sabem o que é? Quem quer ver o vídeo completo? Surpresaaaaa!!!”, escreveu na legenda do vídeo abaixo.