Mundo dos Artistas > Fãs se reúnem no ‘Paula Fernandes Day’

Fãs se reúnem no ‘Paula Fernandes Day’

Cantora sertaneja ganhou um dia em sua homenagem

19 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste domingo (18), foi comemorado o 'Paula Fernandes Day', um evento criado pelos fãs da Paula Fernandes, para aproximar os seguidores da cantora. A ideia é unir fãs e fã clubes da artista, não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Além da mobilização dos fãs para o encontro, aconteceram também arrecadações de alimentos, agasalhos e brinquedos que serão doados para instituições de caridade.

A cantora aprovou a ideia e usou as redes sociais para agradecer o carinho de seus seguidores. 

"Amores, que grata surpresa a de hoje. Me deixaram mega emocionada com o Paula Fernandes Day. São atitudes lindas como esta que me inspiram ainda mais. Não me canso de dizer que vocês são os melhores fãs do mundo! Obrigada! E segue o Paula Fernandes Day!", publicou no Instagram. 

Já ao final do dia, ela voltou a falar sobre a data nas redes sociais: "Ai gente… (sic) Eu vi tantas fotos lindas hoje, tantas homenagens… Chorei… Eu nem sei o que escrever porque é tudo tão sensacional! A alegria e entusiasmo de cada um que se dedicou hoje, que fez a foto e sua homenagem… Gente, é muito gratificante. Faz toda essa luta de quase 22 anos ter sentido. Eu estou muito feliz e quero dividir isso com vocês! Obrigada aos meus fãs do Brasil e exterior. Esse dia está marcado na minha memória, para sempre".