Mundo dos Artistas > Fátima Leão e uma nova parceria

Fátima Leão e uma nova parceria

Dupla Raul e Rudiery é a aposta da cantora

03 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A goiana Fátima Leão visitou os estúdios da Paranaíba FM, na última quarta-feira (30), acompanhada da dupla Raul e Rudiery. Juntos, eles estão viajando pelo país, levando muito talento e música boa por onde passam. 

A parceria começou por acaso, alguns amigos em comum apresentaram a dupla à Fatima e logo já começaram a cantar juntos. "Lembro que ela nos deu um cartão e disse 'me procura'. Pensei: nunca mais vou perder esse cartão", brinca Raul.

A atual música de trabalho de Raul e Rudiery, intitulada 'Lição', foi composta por Fátima Leão. A cantora conta que sonhou com a canção. "Na hora que eu comecei a dormir eu senti duas folhas sulfites  entre os meus olhos e junto com o papel veio uma frase assim: 'Você pensa que beijar e esquecer é como tomar um copo d'água'. Daí me levantei e já comcei a escrever a música", revelou.

Ela disse que compõe muitas canções diariamente. Gastou apenas três minutos para compor o single 'Como Deus quer', batendo seu recorde em composição.

Durante o bate papo, ela também falou da parceria com a dupla Guilherme e Santiago, na canção 'Para desbotar a saudade'. "Nós já temos uma amizade antiga e eu sou fã incondicional das vozes dos dois. É uma amizade muito bonita e eu fiz questão que eles cantassem no meu dvd comigo. E por incrível que pareça, aconteceu o convite e eles aceitaram. Você não tem ideia da felicidade que fiquei em poder dividir o palco com eles", afirmou.

Ao longo da carreira, Fátima Leão colocou sua assinatura em canções que fizeram sucesso nas rádios, nas TVs e nas telas de cinema. Atualmente está trabalhando na divulgação do DVD 'Fátima Leão'. Confira abaixo o álbum completo: