Mundo dos Artistas > Fátima Leão fala sobre sua trajetória de sucesso

Fátima Leão fala sobre sua trajetória de sucesso

Cantora visitou a Paranaíba FM

10 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora e compositora Fátima Leão, consagrada com mais de dois mil sucessos já gravados, esteve nos estúdios da Paranaíba FM, na última semana. Esbanjando bom humor e carisma, Fátima falou sobre o início da carreira e se recordou das inúmeras parcerias realizadas ao longo de sua trajetória. Entre elas, lembrou de um dos primeiros sucessos de seu autoria, ‘Você Só Me Faz Feliz’, regravada pelas duplas Adalberto & Adriano e João Paulo & Daniel. 

A artista também comentou sobre a nova geração de artistas e contou que é muito procurada por eles. “Recentemente escrevi uma música para o Gusttavo Lima e que, graças a Deus, tem sido bem aceita pelo público. A faixa se chama Tá Faltando Eu”, disse e em seguida cantou alguns versos da canção.

Sobre 2014, a cantora afirma que foi um ano de muitas conquistas e alegrias. “Este ano que se encerrou foi muito produtivo, trabalhei muito, fiz novas amizades e iniciei novas parcerias. Aconteceram muitas coisas boas, tenho muito mais que agradecer a Deus do que pedir”, afirmou.

Fátima ainda fez questão de ressaltar o carinho que sente pelos uberlandeses e brinca que não consegue ficar muito tempo longe da região. “A cidade de Uberlândia, juntamente com a Paranaíba FM, se tornaram a minha casa. Eu sempre fui apaixonada por essa cidade e vou revelar que já pensei em morar aqui”, contou.

Ao final da entrevista, a artista se emocionou ao falar de seus queridos fãs. “Quando o fã me toca é como se fosse a mão de Deus me tocando. Eu sou um fruto do fã e de Deus, onde eu chego eu tenho o maior prazer do mundo em abraçar as pessoas que admiram meu trabalho. Afinal, eu não nada seria sem essas pessoas que eu tanto amo”, finalizou.