Mundo dos Artistas > Felipe Araújo gravará DVD no Rio com participações especiais

Felipe Araújo gravará DVD no Rio com participações especiais

Parceria envolve nomes como Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem

26 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Felipe Araújo entrará em estúdio, nos dias 3 e 4 de julho, para gravar um novo DVD, com participações mais do que especiais. Já estão confirmados os nomes de Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem. O trabalho será todo registrado no Youtube Space, no Rio de Janeiro – local utilizado para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do Youtube.

Felipe ainda não deu muitos detalhes sobre o repertório do projeto, mas os fãs podem esperar uma playlist com alguns sucessos como ‘Deixa Eu Te Perguntar’, ‘Chave Cópia’, ‘Namorar Nóis Namora’, ‘Amor da Sua Cama’, ‘Saudade Pega’ e ‘A Mala é Falsa’, além de inéditas. O último lançamento do cantor ‘Ainda Sou Tão Seu’ já bate a marca de 24 milhões de visualizações no Youtube e também está confirmado no álbum (assista abaixo).

A direção do projeto será assinada por Fernando Trevisan Catatau e a produção ficará por conta de Blener Maycon, que também já trabalhou com artistas como Naiara Azevedo, João Neto & Frederico, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, sem falar no saudoso Cristiano Araújo, de quem foi o último produtor musical.