Mundo dos Artistas > Felipe Araújo libera dois vídeos do novo DVD

Felipe Araújo libera dois vídeos do novo DVD

'Saudade Pega' e 'Big Bang' já estão disponíveis no Youtube

24 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Felipe Araújo fez a alegria dos fãs por divulgar não apenas um, mas dois clipes do novo DVD ‘Por Inteiro’, gravado no YouTube Brasil na capital carioca. O primeiro single, ‘Big Bang’ tem letra romântica e ritmo animado. A composição é de Bruno, Daniel Rangel, Elan Rubio, Marcelo Henrique e Ayrton Bak.

O segundo vídeo divulgado foi gravado na parte de dentro do estúdio e faz parte da metade romântica do disco. A faixa ‘Saudade Pega’, assinada por Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Thales Lessa e Gabriel Agra, retrata a história de um rapaz que vive se embriagando e correndo atrás da pessoa amada. “Bebo, não nego, te esqueço quando eu puder/ Ligo direto, querendo quem nunca me quer/ E a culpa é desse copo que não seca/ Se eu tentar correr saudade pega/ E atropela”, diz alguns trechos do single.

Atualmente, Felipe Araújo está trabalhando nas rádios e plataformas digitais o hit ‘Atrasadinha’. Sucesso na web, o vídeo já ultrapassa a marca de 47 milhões de views. Com participação especial do cantor Ferrugem, a música traz uma mistura do pagode com o sertanejo.

+ Leia também: Felipe Araújo será pai de um menino