Mundo dos Artistas > Férias: Teló passeia pelo Rio de Janeiro com a família

Férias: Teló passeia pelo Rio de Janeiro com a família

Cantor está na capital desde o Natal, visitando os amigos cariocas

04 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Assim como Jorge & Mateus, o cantor Michel Teló também está de férias, aproveitando os primeiros dias do ano ao lado da família. O músico está no Rio de Janeiro desde o Natal, visitando os amigos cariocas e curtindo uma praia com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Teodoro e Melinda.

A família tem encantado os fãs no Instagram com fotos fofíssimas. Na última terça-feira (2), os papais levaram os herdeiros para passear de helicóptero. Dia de passear com a turminha. Olha o Teodorinho, Melinda, a mamãe”, disse o sertanejo enquanto filmava a família. “Contemplando e agradecendo! Que isso hein Rio de Janeiro?!”, escreveu a atriz no vídeo postado no Instagram.

No dia seguinte foi a vez de Michel Teló compartilhar com os seguidores um clique com a Melinda. Na foto, a menina aparece no colo do pai, com um baita sorriso no rosto. “Deus, obrigado por esse amor!”, agradeceu ele na legenda. Segundo a assessoria do cantor, ele retorna ao trabalho no próximo final de semana com apresentações do musical ‘Bem Sertanejo’, no Rio de Janeiro.