Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba apresentam novo brinquedo em show

Fernando e Sorocaba apresentam novo brinquedo em show

Disco voador é a nova invenção da dupla

12 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os músicos Fernando e Sorocaba já são conhecidos no mercado por inovar em seus shows, usando tecnologia e entretenimento. No último final de semana, a dupla apresentou sua nova invenção ao público, um objeto diferente que ficou conhecido como ‘disco voador’.

A cidade de Piracicaba foi palco para o novo teste da ‘Tour 2014’. O cantor Sorocaba subiu na peça, no meio do público e atravessou até chegar ao palco flutuando sobre as pessoas. 

Os fãs da dupla já estão acostumados com as surpresas nos shows. A dupla já apareceu com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes. Depois, surgiu a bolha, que conseguiu interagir bem com seu público. Em uma outra turnê surgiu o teletransporte, no qual ele aparecia do nada no meio das pessoas.

O disco voador é uma extensão da bolha e conseguiu alcançar o objetivo de diminuir mais uma vez a distância entre fã e ídolo. ?Foi uma emoção impar, sensação incrível de carinho do público. Eu tive a ideia de colocar o disco voador no show e tivemos que testar ao vivo, ele é a evolução da bolha e nada será substituído?, afirma Sorocaba.

Assista abaixo o vídeo desta experiência: