Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba lançam projeto nas plataformas digitais

Fernando e Sorocaba lançam projeto nas plataformas digitais

Dupla disponibilizou as 20 músicas do DVD 'O Chamado da Floresta'

11 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Fernando e Sorocaba acaba de lançar o projeto ‘O Chamado da Floresta’ em todas as plataformas digitais. O DVD foi gravado no final de julho, em meio a uma Floresta, no interior de São Paulo, e teve participações de Maiara e Maraisa, Ludmilla, Mano Walter e Vitor Kley. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental.

O álbum tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’ – mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores –, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.

Sorocaba assina algumas músicas nesse projeto, são elas: ‘Nove entre Dez’, ‘Caminhão de Mudança’, ‘Zona de Risco’, ‘Conselho de Pai’ e ‘Cada Louco com Sua Loucura’. Fernando ficou responsável pela direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari. Com Direção de arte e Cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), o DVD ‘O Chamado da Floresta’ chega às lojas no mês de dezembro.

Nessa semana, a dupla também divulgou o clipe da faixa ‘Zona de Risco’, gravada com as irmãs Maiara e Maraisa. Confira: