Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba recebem ‘DVD de Ouro’

Fernando e Sorocaba recebem ‘DVD de Ouro’

Homenagem foi entregue durante participação da dupla no 'Domingo Show'

08 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Fernando e Sorocaba foi surpreendida com uma surpresa durante a participação no programa 'Domingo Show'. Os músicos ganharam o 'DVD de Ouro' pela vendagem superior a 25 mil cópias do trabalho “Sinta Essa Experiência”. A entrega foi realizada ao vivo pela Rede Record.

O projeto “Sinta Essa Experiência” inovou trazendo efeitos de ilusionismo e interatividade, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público, com direito a teletransporte de Sorocaba para o meio da plateia, passeio de moto de Fernando e bolhas gigantes que permitiam que os fãs guiassem os sertanejos até o palco. 

“É uma honra receber um 'DVD de Ouro', só temos que agradecer aos nossos fãs. Fizemos esse trabalho pensando neles! O nosso público é maravilhoso e nos apoia em tudo”, agradeceu Fernando.

Ao longo do Programa Domingo Show foi apresentado o “lado b” da dupla. A produção preparou uma matéria relatando alguns projetos que eles ajudam, como o Hospital do Câncer de Barretos e o de Londrina. Sorocaba também contou detalhes sobre o primeiro show do projeto F&S Premium, que acontece no dia 10 de maio, em Curitiba.

 “Queremos conseguir ajuda por meio da nossa música. O F&S Premium é um projeto inovador e nessa primeira edição terá toda a renda revertida para o Hospital Angelina Caron, da cidade de Curitiba. Ao longo do ano faremos edições e estamos felizes com essa realização”, conta Sorocaba.

Clique aqui e confira a entrega do 'DVD de Ouro'.