Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba unem DVD musical com filme

Fernando e Sorocaba unem DVD musical com filme

Projeto, inédito na música sertaneja, leva o nome de 'CineShow'

27 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A espera chegou ao fim! Na próxima quinta-feira (29), Fernando e Sorocaba apresentam seu novo projeto, chamado de ‘CineShow’. Trata-se de um DVD musical apresentado paralelamente a uma história de ficção. O longa será reproduzido em uma sala de cinema, na Grande São Paulo.

O filme, intitulado ‘Anjo de Cabelos Longos’, é estrelado por Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Bia Arantes e Jonatas Faro. Enquanto se passa a história, há a intervenção musical de Fernando e Sorocaba mostrando as faixas no novo álbum em forma de trilha sonora do longa.

Em entrevista ao Ego, Sorocaba explica que a ideia do projeto é inovar a maneira de se ouvir música sertaneja. “Estou muito feliz com esse projeto. Os nossos fãs estavam muito ansiosos para lançarmos. Levou o tempo de uma produção cinematográfica mesmo. Não tínhamos ideia do resultado final, mas ficou maravilhoso. A ideia era renovar a maneira como as pessoas ouvem música sertaneja, abrir novos horizontes”, explica o músico.

Para Fernando, o ‘CineShow’ retrata uma nova fase em sua trajetória musical. “Esse projeto é um grande divisor na minha carreira, que além de cantor, fui responsável por toda trilha sonora e produção musical. Estou muito feliz”, ressalta.

Confira abaixo o trailer oficial de ‘Anjo de Cabelos Longos’:

 

 

Uma experiência única pra quem ama cinema e música sertaneja. Com vocês, nosso novo e mais inovador projeto: Anjo de Cabelos Longos!Clique e descubra tudo sobre o CineShow >> http://bit.ly/1MfbTa2

Posted by Fernando e Sorocaba on Segunda, 26 de outubro de 2015