Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba vão gravar novo DVD nos próximos dias

Fernando e Sorocaba vão gravar novo DVD nos próximos dias

Projeto ganhou o nome de 'O Chamado da Floresta'

10 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem projeto novo chegando! Fernando & Sorocaba anunciaram nas redes sociais a gravação do novo DVD da carreira, no dia 17 de julho. Sem dar muitos detalhes, a dupla contou que o disco ganhou o nome de ‘O Chamado da Floresta’ e pretende trabalhar questões ambientais.

Para divulgar o álbum, os meninos estão repassando a pergunta: “Qual é o seu papel no mundo?”. A primeira artista a responder foi a cantora Ludmilla: “Eu acho que o meu papel no mundo é levar alegria para vocês, é conversar com vocês em forma de música. É levar entretenimento e animação. Mas, tem algo bem bacana que eu faço, que também dá muito resultado. Sempre quando eu escovo os dentes, eu fecho a torneira para escovar e só depois eu abro para enxaguar a boca. Isso faz a maior diferença no meio ambiente. Então é isso gente, vamos economizar água e cuidar do que é nosso”, deixou a mensagem e em seguida fez a pergunta às irmãs Maiara e Maraísa: “E vocês meninas? Qual é o papel de vocês no mundo?”.

O local da gravação ainda não foi divulgado. Ao que tudo indica, o projeto é intimista e será reservado apenas para convidados e fãs que estão participando de promoções nas redes sociais da dupla. Fernando & Sorocaba também mantêm sigilo em relação ao repertório do show e possíveis participações especiais. O último DVD dos meninos, intitulado ‘Sou do Interior’, foi gravado em Alfenas (SP), no meio de um milharal e foi inspirado no filme ‘Mad Max – Estrada da Fúria’.

+ Leia também: Fernando e Sorocaba lançam parceria com Matheus e Kauan

 

10 dias ?? #OChamadoDaFloresta #MeuPapelNoMundo

Uma publicação compartilhada por Fernando e Sorocaba (@fernandoesorocaba) em