Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba anunciam turnê nos Estados Unidos

Fernando & Sorocaba anunciam turnê nos Estados Unidos

Pela primeira vez, a dupla apresentará o show 'Sou do Interior' em solo norte-americano

14 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba já tem data marcada para a primeira turnê internacional do projeto ‘Sou do Interior’. A dupla desembarca nos Estados Unidos em fevereiro de 2018 com shows em Fort Lauderdale/FL – Extreme Action Park (02/02), Newark/NJ – Palácio Europa (03/02) e Boston/MA – Royale (04/02).

Antes disso, os artistas têm uma apresentação única, no mês de janeiro, na Florida Cup Fun Fest – uma importante celebração internacional de futebol. Durante os jogos de pré temporada, a dupla vai mostrar o novo show aos fãs com uma participação especial no palco. O cantor Chris Weaver Band de Nashville está confirmado na apresentação dos sertanejos, cantando o single ‘California High’.

O DVD ‘Sou do Interior’ foi gravado no meio de um milharal em Alfenas (SP). Além do novo projeto, os músicos acabam de lançar o livro ‘Ainda Existem Caubóis’, contando toda a trajetória de sucesso da dupla de Londrina, como empresários e cantores. Na capa, são identificados como a “dupla que transformou o sertanejo no ritmo mais ouvido do Brasil”.