Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba estreiam ‘Tour 2015’

Fernando & Sorocaba estreiam ‘Tour 2015’

Sertanejos escolheram a Grande São Paulo

15 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste final de semana, os sertanejos Fernando & Sorocaba dão início a ‘Tour 2015’. A estreia acontece na Grande São Paulo, na próxima sexta-feira (17), no Espaço das Américas. O público pode esperar um espetáculo com muita tecnologia, ilusionismo, efeitos especiais e muitas surpresas. 

Com repertório diversificado, o show terá momentos românticos e animados. As canções ‘queridinhas dos fãs’ como, ‘Gaveta’, ‘Madri’, ‘Teus Segredos’, ‘Deixa Falar’, ‘Veneno’, ‘Da Cor do Pecado’ e ‘Bobeia Pra Ver’ estão confirmadas no set list.

A nova música de trabalho dos músicos, que será oficialmente nas rádios de todo o Brasil no dia 20, ‘Previsão do Tempo’, também estará presente no repertório e conta com uma inversão de vozes, o Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. 

Como de costume, a dupla preparou muitas surpresas, entre elas, imagens aplicadas em alta resolução nos painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para um pequeno palco no meio do público para maior interação com os fãs.