Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba falam sobre o mercado sertanejo

Fernando & Sorocaba falam sobre o mercado sertanejo

Dupla participará do programa 'Profissão Repórter'

28 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta terça-feira (28), o ‘Profissão Repórter’, da Rede Globo, abordará a rotina de artistas do estilo musical mais popular do Brasil: o sertanejo. O repórter Victor Ferreira viajou até Goiânia para mostrar como é o mercado na cidade, considerada um celeiro de novos talentos do segmento.

Dentre os entrevistados estão Fernando e Sorocaba, que vão apresentar sua rotina corrida à equipe da atração. A dupla, além de realizar shows pelo Brasil, também se destaca nos negócios e gerenciamento de carreira de artistas como Lucas Lucco e Thaeme & Thiago.

O padre e cantor sertanejo Alessandro Campos, um dos campeões em venda de CDs no Brasil, também participará do programa. Ele vai contar detalhes de como é conciliar as funções na Igreja e os shows. Durante a entrevista ele revela que a maior parte do que arrecada vai para as obras sociais.

Ainda na atração novos cantores e duplas serão testados nos bares da cidade e o repórter acompanhará um jovem paranaense que é a nova aposta de um grupo de empresários locais.