Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba lançam DVD

Fernando & Sorocaba lançam DVD

Projeto 'O Chamado da Floresta' foi gravado em julho de 2018

26 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Fernando e Sorocaba anunciou para o dia 9 de março, no Credicard Hall (São Paulo), o show de lançamento do DVD ‘O Chamado da Floresta’. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan, o projeto em áudio e vídeo foi gravado em julho de 2018, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo, e contou com algumas participações especiais.

O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. “O álbum tem uma proposta sustentável, mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores –, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador”, explica Sorocaba.

No repertório inédito, quatro faixas contaram com convidados. Maiara e Maraisa participam em ‘Zona de Risco’, Ludmilla e Mc Kekel em ‘Cheiro Natural’, Mano Walter em ‘Cê Não Tá Entendendo Não’ e Vitor Kley em ‘Valeu a Pena’. Sorocaba assina a autoria de algumas faixas: ‘Nove entre Dez’, ‘Caminhão de Mudança’, ‘Conselho de Pai’, ‘Cada Louco com Sua Loucura’ e a canção gravada com as irmãs matogrossenses. Fernando assina a direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari.

Na última sexta-feira (22), Fernando & Sorocaba lançaram nas plataformas digitais, com a participação de Dilsinho, o clipe da canção inédita ‘Coração Balada’. Gravado em São Paulo, o vídeo intercala cenas de romance, diversão, cores e muita dança (a Cia FitDance participa do clipe). Vale ressaltar que ‘Coração Balada’ não faz parte do DVD ‘O Chamado da Floresta’.