Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba lançam novidade no Youtube

Fernando & Sorocaba lançam novidade no Youtube

Dupla canta o single 'Me Dá o Amor Que Eu Mereço'

22 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba liberaram vídeo novo, nesta quinta-feira (22), no canal da dupla no Youtube. Os músicos escolheram a inédita ‘Me Dá o Amor Que Eu Mereço’, que integra o repertório do projeto ‘Sou do Interior’. A canção retrata o sentimento de uma pessoa apaixonada que não foi correspondida.

“Eu, eu já decorei seu mapa/ E agora eu sei que não sente nada/ Me deixou no sul do seu coração/ Sem norte e sem direção/ E eu ainda não consegui tirar você da minha rota/ E pra eu aceitar leva tempo/ Vai tempo, será que dá pra me ajudar”, são trechos da romântica. Sorocaba até aparece no vídeo, mas Fernando canta sozinho toda a canção.

O projeto ‘Sou do Interior’ celebra os 10 anos de carreira da dupla. O DVD foi registrado na cidade de Holambra, interior de São Paulo, em um estilo nada convencional. Inspirado no filme ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, as gravações aconteceram no meio de um milharal. Em uma área com capacidade para 3500 pessoas, Fernando & Sorocaba receberam no palco os amigos Luan Santana, MC Menor, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Nego do Borel e o americano Chris Weaver.

Confira abaixo o vídeo de ‘Me Dá o Amor Que Eu Mereço’: