Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba se apresentam no Florida Cup Fan Fest

Fernando & Sorocaba se apresentam no Florida Cup Fan Fest

Evento será realizado no Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos

11 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A Florida Cup, mais importante celebração internacional do futebol na Flórida, será realizada em janeiro do ano que vem. E boa parte disso é a Florida Cup Fan Fest, um evento onde futebol se encontra com diversão e música, e nesta edição, o Universal Orlando Resort será palco desta grande festa.

Uma das atrações confirmadas são os brasileiros Fernando & Sorocaba, que acabam de lançar o DVD ‘Sou do Interior‘. A dupla vai mostrar o novo show aos fãs com uma participação especial no palco. O cantor Chris Weaver Band de Nashville está confirmado na apresentação dos sertanejos, cantando o single ‘California High’.

Empolgada, a dupla deixou o convite para os fãs brasileiros que moram no exterior. “Em janeiro a gente tem um encontro marcado na Florida Cup, em Orlando/EUA. Futebol de qualidade nos campos e shows imperdíveis no palco da Universal durante a fan fest. Nós vamos estar lá com Chris Weaver Band e muito mais! Esperamos vocês! Dia 14/01/2018!”, escreveram na legenda do vídeo abaixo publicado no Instagram.