Mundo dos Artistas > Fernando Zor aguarda ansioso a chegada de Alice

Fernando Zor aguarda ansioso a chegada de Alice

Cantor vive cercado por mulheres em casa

29 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, está ansioso para a chegada da segunda filha. Casado com a psicóloga Mikelly Medeiros, há dois anos, o cantor vive em São Paulo e conta que já está tudo pronto, de quarto a enxoval, para o nascimento da primeira filha do casal. “Esperamos por esse momento há muito tempo, mas preferimos organizar a vida antes”, diz Fernando, que já é pai de Kamily, da relação anterior.

Em entrevista recente, ele elogiou a esposa, que segue bastante disciplinada no período de gravidez. “Ela está mais linda ainda. Mikelly sempre se preocupou com a saúde e ganhou parabéns da médica, pois engordou apenas 6,5kg durante a gestação. A alimentação dela é muito correta e ela me ensinou a ter hábitos saudáveis”, revelou.

O cantor vive cercado por mulheres em casa e se sente privilegiado com tanto carinho. “Recebo muito amor e sou mimado demais por elas. Tem minha filha Kamily, que mora em Londrina e tem o quarto dela aqui em casa, a Mikelly, a nossa cachorrinha, Nina, e agora vem a Alice”, conta Fernando.

A esposa Mikelly também elogiou o marido e contou que ele está muito presente neste momento. "Ele é muito atencioso e está muito carinhoso ultimamente. Nos falamos o tempo todo e ele sempre pergunta como eu e a Alice estamos. Fico em casa mandando foto para ele. É uma fase gostosa e de descobertas, como sentir a barriga mexendo", afirma.

O nascimento de Alice está previsto para este mês de junho.