Mundo dos Artistas > Fernando Zor fala sobre a paternidade

Fernando Zor fala sobre a paternidade

Músico conta como está sendo a rotina após o nascimento de Alice

11 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, se sente cada dia mais realizado. Cantor, produtor musical e instrumentista, o músico afirma que o nascimento da caçula, Alice, sua primeira filha com a esposa, Mikelly Medeiros, é o principal motivo de tanta alegria.

“Alice transformou completamente as nossas vidas e trouxe mais luz ao nosso lar”, comenta o sertanejo em entrevista recente.

Mesmo com a correria dos shows, o cantor tenta estar presente e acompanhar todos os momentos da filha. “Mesmo quando não consigo estar junto delas, Mikelly me manda fotos e vídeos das descobertas da Alice”, contou.

O casal contou que a pequena adora ouvir música. Fernando afirma que quando Alice está chorando, basta tocar algum instrumento para que ela se acalme. O cantor ainda ressalta que sente orgulho em vê-la desenvolver este gosto e torce para que siga o mesmo caminho do pai.

Ao final o artista ainda demonstra todo o amor que sente por suas mulheres. “Estou muito realizado com as mulheres que Deus colocou na minha vida”, finaliza.