Mundo dos Artistas > Filha de Michel Teló fica encantada ao ver o pai nos palcos

Filha de Michel Teló fica encantada ao ver o pai nos palcos

Cantor estreou o musical 'Bem Sertanejo' no último final de semana

24 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fofura! A atriz Thais Fersoza fez questão de prestigiar a estreia do marido, Michel Teló, com o espetáculo ‘Bem Sertanejo – O Musical’, no último final de semana. Mas, quem roubou a cena mesmo foi a Melinda, filha do casal. A menina ficou encantada com a performance do pai, que vive o protagonista da peça.

Nas redes sociais, Thais mostrou a alegria da pequena ao ver Teló em cena. “Maior amor do mundo! Reação da Melinda vendo o papai ontem na estreia do ‘Bem Sertanejo’, vocês não imaginam… Ela estava encantada. E até rolava um ‘papa’ quando ele entrava no palco. Muito orgulho do papai! Vocês não podem deixar de assistir, está demais”, disse a atriz na legenda do clique que agradou muito os seguidores da morena.

As primeiras três apresentações do espetáculo aconteceram em São Paulo. No próximo final de semana é a vez do público de Porto Alegre conferir o trabalho de Michel Teló e equipe. O cantor agradeceu os fãs que prestigiaram a estreia com ingressos esgotados em todas as noites. Confira abaixo algumas fotos do musical: