Mundo dos Artistas > Filho de Cristiano Araújo chama pelo pai ao vê-lo na TV

Filho de Cristiano Araújo chama pelo pai ao vê-lo na TV

Pequeno ainda não compreende o que aconteceu com o músico

20 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último sábado (18), o programa ‘Estrelas’, exibiu uma matéria gravada com Cristiano Araújo no Pantanal. Na ocasião, Angélica bateu um papo com o astro, que além de cantar seus sucessos, ainda cozinhou uma sopa paraguaia para toda a equipe da atração. 

 

Além dos milhares de fãs, quem também assistiu a matéria foi o filho do cantor, o pequeno Bernardo. Elisa Leite, mãe do menino, postou um vídeo no Instagram em que ele aparece em frente à TV, chamando pelo pai. “Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai… Aí está a resposta… Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem, sempre que vê os vídeos do pai ele grita por ele e fala: ‘Papai olha eu aqui!'”, relata a moça.

 

Ao final do pronunciamento, ela explica que o filho não compreende que o pai morreu e sente muitas saudades da presença paterna. “Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele TODOS os dias pelo FaceTime, áudios ou pelo celular mesmo mas não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai também está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível! O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano”, finaliza.