Mundo dos Artistas > Filho de Michel Teló e Thais completa 10 meses

Filho de Michel Teló e Thais completa 10 meses

Menino ganhou declaração dos papais nas redes sociais

28 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O caçula de Michel Teló e Thais Fersoza, Teodoro, completou 10 meses de vida nesse fim de semana. O papai coruja não deixou a data passar em branco e se declarou para o menino nas redes sociais. “10 meses que esse guri abriu uma cratera infinita de amor no meu coração”, disse na legenda de um belíssimo clique compartilhado no Instagram.

Thais também fez questão de deixar registrado palavras de amor e carinho ao herdeiro. “E esse rapazinho hoje completa 10 meses. O meu príncipe encantado. Esse gurizinho tão amado e tão generoso, do coração grande e do sorriso largo! Você chegou e completou minha vida. Me fez entender tanta coisa, descobrir tantos sentimentos. Obrigada por ser esse presente do Senhor! Agora, tudo faz sentido. Eu te amo infinito”, disse na mesma rede social.

Em um vídeo compartilhado no canal da atriz, ela contou detalhes do nascimento do Teodoro, em um parto complicado. Thais teve uma ruptura parcial do útero e sofreu risco de hemorragia interna. “Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído na ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. Graças a Deus não aconteceu nada”, comentou.

Michel Teló e Thais também são pais da Melinda, de 1 ano e 10 meses.

+ Leia também: Melinda e Teodoro curtem show do papai, Michel Teló

 

10 meses que esse guri abriu uma cratera infinita de amor no meu coração. #10meses @teodorotelo

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em