Mundo dos Artistas > ‘Foi bonito foi’ a Feijoada do Gusttavo Lima em Uberlândia

‘Foi bonito foi’ a Feijoada do Gusttavo Lima em Uberlândia

Cantor apresentou os sucessos do projeto '50/50' com um público fiel e animado

12 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! A primeira edição da ‘Feijoada do Gusttavo Lima’ em Uberlândia, no último sábado (10), recebeu milhares de fãs animados, que fizeram bonito mesmo embaixo de chuva. Além do anfitrião, o evento contou com os shows do Grupo Sempre Bom e da dupla Day & Lara.

Gusttavo Lima apresentou o repertório do projeto ’50/50′, contemplando o romantismo e a animação. A turma cantou bonito, com destaque para os novos sucessos, ‘Homem de Família’, ‘Que Pena Que Acabou’, ‘Não Paro de Beber’ e alguns clássicos que marcaram a carreira do artista, entre eles, ‘Jejum de Amor’, ‘Fui Fiel’, ‘Balada’ e ‘Que Mal Te Fiz Eu’.
 
Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o músico fez um balanço positivo desse ano de 2016. “Todo ano é uma preocupação, a gente sempre fica indeciso e muito apreensivo ao lançar um trabalho, pensando se será sucesso como o anterior. Fui muito feliz com o projeto ’50/50′, a cada lançamento Deus abençoando sempre. Costumo falar que fazer sucesso não é tão difícil, mas manter um sucesso é um desafio muito grande. Já completamos dez anos, não tem sido fácil, mas sinto que estamos no caminho certo”, afirma o sertanejo.

Falando em dez anos de carreira, o cantor já está planejando um projeto comemorativo para o ano que vem, mas ressalta que os planos podem mudar. O meu desejo é fazer um grandioso DVD de comemoração aos 10 anos. Mas, talvez podemos fazer um DVD menor, tenho vontade de gravar em estúdio, mostrando como a gente grava mesmo as canções, algo bem intimista, que eu ainda não fiz. Até o final do primeiro semestre do ano que vem, devo decidir”, conta.

Atualmente, Gusttavo Lima trabalha a canção ‘Homem de Família’, que inclusive foi a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil durante o mês de novembro. O cantor já definiu o novo single que chega com a responsabilidade de substituir esse grande sucesso. ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’ será lançada no próximo mês.